WHATSAPP
(21) 95903-9115
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Vendas

Todos os Produtos Originais Rommanel disponibilizados pelo site são vendidos por uma Consultora Independente Rommanel, o que dispensa a Emissão de Nota Fiscal. As Consultoras Rommanel são pessoas físicas e não emitem nota fiscal.

Nenhum Produto Original Rommanel vendido pela Consultora Sathy é enviado com nota fiscal.

No caso de Venda de ANÉIS OU DE ALIANÇAS, O (A) COMPRADOR (A) NÃO DEVE RETIRAR A ETIQUETA DOS ANÉIS OU DAS ALIANÇAS ANTES DE TER CERTEZA DE QUE O ANEL SERVIU EM SEU DEDO. Produtos com Etiquetas Violadas não podem ser trocados em nenhuma hipótese.

Os Produtos comprados conosco não podem ser trocados em lojas físicas da Rommanel.

Todas as dúvidas que a cliente tenha podem ser tiradas ANTES DA COMPRA por meio do e-mail atendimento@rommaneljoias.com.br.

Política de Trocas

Requisitos Básicos para Troca ou Devolução. A loja só aceitará trocas e devoluções que cumpram, cumulativamente, os seguintes requisitos básicos:

  • O CLIENTE deve nos comunicar sua intenção de devolver ou trocar o produto adquirido dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos contados da data da entrega.
  • O produto deve estar no mesmo estado em que foi entregue, sem uso, nem lavagem, sem odores, nem manchas e sem alterações feitas pelo CLIENTE;
  • O produto deve estar acompanhado de todos os seus acessórios (se aplicável).
  • O produto deve estar com as etiquetas do fabricante presa ao mesmo, sem qualquer tipo de violação;
  • O envio deve ser feito usando a mesma caixa protetora em que foi recebido o produto, para protegê-lo. Caso não possa ser utilizada a caixa protetora com a qual o produto foi entregue, o CLIENTE poderá devolvê-lo em uma caixa padrão dos Correios;
  • Deve ser enviada na caixa protetora, juntamente com o produto, o Certificado de garantia da marca Rommanel;
  • Os Produtos Originais Rommanel vendidos no site somente poderão ser trocados por razão de defeito, por razão de avaria no transporte, por estar em desacordo com o pedido de compra ou por razão de tamanho.
  • Para evitar trocas, a cliente deverá observar a descrição do produto, as informações sobre tamanho e cor, e tirar qualquer outra dúvida sobre o produto pelo e-mail atendimento@rommaneljoias.com.br.

Qualquer Produto Rommanel com etiqueta violada NÃO poderá em hipótese alguma ser trocado.

Isso significa que O TAMANHO DO ANEL NÃO PODERÁ SER TROCADO SE A ETIQUETA DO ANEL FOR RETIRADA.

Os produtos comprados neste site não podem serão trocados em Lojas físicas da Rommanel.

Em caso de troca, o produto deve ser enviado de volta para que a troca seja realizada, SEMPRE COM A ETIQUETA DA ROMMANEL PRESA a ele

Troca por razão de defeito, por razão de avaria no transporte, por estar em desacordo com o pedido de compra

Teremos enorme prazer em trocar seu produto caso ele apresente sinais de defeito ou avaria no transporte. Para isso, basta entrar em contato através do e-mail do site e informar o problema ocorrido.

Instruções de troca serão enviadas para a cliente por e-mail.

Nesses casos de troca por defeito, os custos com fretes serão pagos por nós

Troca por Razão de tamanho errado

No caso de anéis, se a compradora estiver insatisfeita com a numeração, o anel poderá ser enviado de volta para ser trocado por outro anel DO MESMO MODELO mas de outro tamanho.

O único encargo a ser pago pelo(a) comprador(a) serão os FRETES DE IDA E VOLTA no caso de TROCA DE NÚMERO DE ANÉIS ou de ALIANÇAS.

Esses Fretes NÃO SERÃO PAGOS por nós.

TODAS AS CONDIÇÕES SEGUINTES DEVEM SER ATENDIDAS para a TROCA DE TAMANHO de Anéis:

  • A Etiqueta da Rommanel deverá estar presa ao Anel ou Aliança
  • O produto dve ser enviado com o Certificado de Garantia Rommanel que foi enviado ao cliente
  • Os custos com os fretes da troca ficam por conta do COMPRADOR.
  • O produto a ser trocado NÃO DEVERÁ TER marcas de uso.
  • A troca somente poderá ser realizada uma única vez.
  • Não poderão ser aceitas trocas por outros produtos: o anel ou aliança comprado somente poderá ser trocado por outro DO MESMO MODELO, de tamanho diferente.
  • A troca deve ser solicitada em no máximo DOIS DIAS ÚTEIS após o recebimento.
  • Em caso de dúvida, a cliente poderá enviar e-mail após a compra.
  • O produto deve ser enviado na mesma embalagem protetora, ou embalagem que garanta a proteção do produto.
  • Será feita a análise do produto devolvido ou a ser trocado pautando-se no princípio da boa-fé, sempre com o objetivo de satisfação de seus clientes. Na hipótese da constatação de que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução acima, a loja fica dispensada da obrigação de aceitar a devolução ou de fazer a troca, podendo reenviar o produto ao CLIENTE, sem consulta prévia. O produto reenviado estará acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O site não assume responsabilidade pela disponibilidade das mercadorias para futuras trocas.

O Procedimento de Troca aplica-se a Anéis e Alianças.

A intenção de troca deverá ser comunicada por meio do e-mail atendimento@rommaneljoias.com.br.

Em caso de TROCA DE TAMANHO do anel ou aliança, a cliente deverá informar o novo tamanho que deseja no formulário de trocas.

Aprovada a troca de tamanho, observados os requisitos para troca de tamanho, a cliente receberá um e-mail informando a possibilidade de atender à necessidade de troca da cliente

Orientações adicionais sobre o processo de troca são enviados junto com o produto.

Nos casos de TROCA DE TAMANHO DO produto, seja anel ou aliança, todos os custos com frete serão de responsabilidade da compradora.